Pages

26 de out. de 2009

Ainda...


Ainda que me acusem injustamente, ainda que me magoem, ainda que me digam coisas que odiarei ouvir, ainda que sejam parciais, incoerentes e intransigentes... Ainda que me irritem profundamente, me julgando por coisas que não fiz, e ainda por cima, me fazendo engolir o meu próprio orgulho...

Ainda assim... Sorrirei.

Mais vale um sorriso a mil lágrimas... Mais vale ser dona de mim mesma, e de meus sentimentos, a viver exposta à vontade do mundo, à vontade dos outros...
Que sejas injusto universo: WHO CARES? Pode continuar aí, criando atmosferas de acusação contra mim e me tentando terrificar...

EU NÃO ME ABALO!!!

(não mais...)

5 comentários:

  1. E a senhorita está na mesma vibe que eu dona Rachel.

    Mas acho teus dois últimos posts lindos. Tem que ser assim mesmo. Levanta a cabeça!

    ResponderExcluir
  2. E não é que o universo me passa a perna vez ou outra também?

    Que venham as lutas... Elas é que me garantirão as vitórias que contarei aos meus filhos, netos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 'mais vale ser dona de mim mesma'. Ultimamente tenho aprendido a me controlar como antes. E sorrir! É tão bom a sensação de liberdade! \o/

    ResponderExcluir
  4. Ah Rachel, desculpa não ter respondido sua pergunta. Ocupada pelas leituras que tinha que fazer. '-' Eu estudo direito e também iniciei leituras de pesquisa histórica, MUITO MASSA *.*

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Tem algo de interessante a declarar? Quer contribuir? Fique à vontade para comentar, mas lembre-se, postagens ofensivas serão deletadas.