Pages

23 de mar. de 2011

Há uma parede entre nós


- É intransponível! - Disse ele.
- É... - Ela concordou.
Ele não queria admitir, não queria crer, não queria desistir.
E todas as tardes que passaram juntos ao som de Amos Lee deitados naquela rede que já cheirava a hidratante de manga?
Era o cheiro dela, de seus cabelos sempre limpos. E ele gostava daquilo.
- Eu queria quebrar essa parede com uma marreta. - Ele estava nervoso.
- Se você fizer isso, vai me cortar com os estilhaços, vai se cortar também... - Ela sempre tinha que ponderar tudo.
NÃO PODERIAM FICAR JUNTOS.
E todas as noites de chuva fina regadas à vinho? E os discos de vinil que eram tratados por ambos como relíquias? E como ficaria a grande e confortável cama vintage que sempre os abrigou com maestria?
A cama ficaria vazia, o bule antigo não mais faria aquele forte café matinal, os discos e cds ficariam empoeirados... A rede não mais balançaria.
- Vou quebrar essa parede. - Disse ele batendo com força.
- Não, apenas me beije, mas não sinta meu sabor... É melhor, pra não aguçar a saudade.

Ele a beijou, nada sentiu, senão o gosto oco do vidro, mas imaginou como seria apertar seus lábios junto aos doces lábios dela.

ELE FOI EMBORA. ELA FICOU.
E A PAREDE FICARÁ LÁ. PARA SEMPRE.

3 comentários:

  1. WOW RACHELL, MAIS UM TEXTO SUPER LEGAL.

    Eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. Existe algum universo paralelo em que os dois possam ficar juntos???
    Porque, se existir, acho que os dois se completariam.

    ResponderExcluir
  3. Os dois mereciam ficar juntos, pq a foto é muito linda. Vc é uma escritora de mão cheia. Sabe disso.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Tem algo de interessante a declarar? Quer contribuir? Fique à vontade para comentar, mas lembre-se, postagens ofensivas serão deletadas.