Pages

6 de jun. de 2011

Eu caibo em você. Você cabe em mim


Caber
Verbo intransitivo:

1. poder ser contido
2. ter cabimento
3. ter lugar
4. ser compatível; pertencer; competir
5. vir a suceder
6. poder entrar e ficar contido num recipiente
7. tocar em sorte; calhar


6. PODER ENTRAR E FICAR CONTIDO NUM RECIPIENTE.

Neste caso, o meu coração, a minha vida.
Você cabe... Cabe em cada espaço vazio da minha mente, cabe em cada pausa em meio a relatórios e planilhas... Você cabe em mim!
Você tem cabimento, tem lógica. Faz todo o sentido do mundo estarmos juntos.
É tocante a MINHA sorte, porque você cabe em mim.

Entenda como quiser by the way!

Você cabe em mim, cabe a mim, de todas as formas que uma pessoa pode caber, e eu sou feliz, simplesmente por isso!

Sempre, Top of The Pops!

4 comentários:

Gostou do blog? Tem algo de interessante a declarar? Quer contribuir? Fique à vontade para comentar, mas lembre-se, postagens ofensivas serão deletadas.