Pages

27 de jun. de 2011

Meu sonho adolescente: Você!


Você me acha bonita sem maquiagem
Você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada
Eu sei que você me entende, então eu abro a guarda.
Antes de você me conhecer eu estava bem, mas
As coisa estavam meio tensas, e você me trouxe à vida
Agora todo mês de junho você será o meu namorado

Vamos percorrer todo o caminho esta noite, sem arrependimentos, só amor
Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos
jovens para sempre

Você me faz sentir como se eu estivesse num sonho adolescente
O jeito como você me excita não me deixa dormir
Vamos fugir e nunca mais olhar para trás
Meu coração para quando você olha pra mim
Apenas um toque amor, e eu acredito que isto é real
Então arrisque-se e não olhe para trás
Nunca olhe para trás

Finalmente te encontrei
A peça que faltava no meu quebra-cabeça
Eu estou completa

Vou deixar seu coração disparado sobre meu jeans apertado
Vou ser o seu sonho adolescente esta noite
Vou deixar você colocar as mãos em mim e sobre o meu jeans apertado
Vou ser o seu sonho adolescente esta noite


MY TEENAGE DREAM...

5 comentários:

Gostou do blog? Tem algo de interessante a declarar? Quer contribuir? Fique à vontade para comentar, mas lembre-se, postagens ofensivas serão deletadas.