Pages

10 de ago. de 2009

Sunshine em... Brasília?


O sol voltou a brilhar em Brasília... Não que antes não estivesse brilhando, mas agora ele brilha sozinho, sem a presença dos ventos gelados de maio, junho e julho.
Não coincidentemente voltou a brilhar nos meus dias também...
Não há mais motivo para lágrimas, não há mais motivo para pânico, não há mais razão para chorar e sabe porquê? POR QUE EU FUI DEMITIDA!
Quer dizer, não foi bem uma demissão, foi um término de contrato, mas enfim, o fato é que me sinto livre... E isso não se deve ao fato de acomodar-me com a possibilidade de ficar em casa vendo TV, JAMAIS! Se deve ao fato de saber que tenho subsídio garantido por parte de Deus...

Abuso?


Não, é apenas a segurança que Ele mesmo me dispensa.


COMO É BOM PERTENCER A ESSE DEUS! E COMO É BOM SABER QUE VOU SER FELIZ E REALIZADA TRABALHANDO COM PALAVRAS E NÃO MAIS COM NÚMEROS!



Sempre, Top of the Pops...

2 comentários:

  1. Vc é cômica! Só assim se esxplica o fato de estar feliz com uma demissão, ou término de contrato que seja.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Acabou-se o teu martírio. Só Vivia doente essa guria por causa desse emprego espinhento.

    Amémmm! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Tem algo de interessante a declarar? Quer contribuir? Fique à vontade para comentar, mas lembre-se, postagens ofensivas serão deletadas.