Pages

3 de set. de 2009

Tá duvidando?


Adoro palavras espinhentas e desafiadoras do tipo: Ah garota, se toca, você acha mesmo que isso vai dar certo?

ACHO!

Acho porque vai! Estou convicta de que vai dar certo sim, estou plenamente convencida da minha capacidade de persuasão e principalmente de que o universo é obrigado a contorcer-se em meu favor... E sabe por quê?
Porque tenho sempre uma orientação de Deus sobre o que devo fazer...
E se Ele tá mandando, se Ele tá dizendo, a margem de erro é simplesmente nula! Com Deus não há erro.
Estão te refreando? Duvidando de você? Subestimando sua capacidade?
Relaxe...
Deus não colocou nenhuma pessoa incapaz nesta terra... Todos são capazes de causar o efeito para o qual foram pré-determinados. Você, eu, a criança deficiente, o rapaz pobre, a socialite falida, o político em exercício, o pastor, o padre... Todos!
Não importa quem você seja ou o que quer que tenha em mãos...
FAÇA O QUE VOCÊ SABE FAZER! OBEDEÇA A DEUS!

E deixa que do resto Ele cuida...

Sempre, Top of the Pops...

3 comentários:

  1. aDORO seu blog VIU MOCinha!

    beijoaaaassss

    ResponderExcluir
  2. "Acho porque vai! Estou convicta de que vai dar certo sim, estou plenamente convencida da minha capacidade de persuasão e principalmente de que o universo é obrigado a contorcer-se em meu favor... E sabe por quê?
    Porque tenho sempre uma orientação de Deus sobre o que devo fazer..."

    Aí niguem segura!

    ResponderExcluir
  3. Você devia publicar essas coisas... Escreve DIVINAMENTE... Ao mesmo tempo textos inocentes, juvenis, porém ariscos, pretenciosos... Vc é uma menina mulher, um vulcão.. E eu paro por aki...

    hahaha, pq pelos textos eu já me apaixonei.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Tem algo de interessante a declarar? Quer contribuir? Fique à vontade para comentar, mas lembre-se, postagens ofensivas serão deletadas.