Pages

21 de jul. de 2009

Acoorda meninaaa!!!



Alô Brasil! Resolvi dar um basta, um grande e resoluto BASTA nesse luto chato que tenho vivido há algumas semanas...
Sabe quando tudo à sua volta parece extremamente complexo e árduo de se conviver? Quando parece que o mundo vai desabar na sua cabeça?

DEIXA DESABAR!!!! Essa mania de querer evitar o sofrimento só nos faz sofrer mais, por antecipação...

Me cobram mais do que posso oferecer? Paciência, vou corresponder ao que posso. Me exigem firmeza e discernimento? Vou ser firme enquanto puder e discernir o que for capaz... Não vou adotar o martírio (que eu mesma já mencionei por aqui) como estilo de vida...
Eu hein... Eu sou mais eu! Respondendo a mim mesma no post abaixo, É FATO, NÃO POSSO, NÃO DEVO, E NEM SOU OU SEREI INFELIZ...
Descobri que tenho limites, e talvez minha maior tristeza nos dias anteriores, tenha sido a decepção de descobrir que não sou perfeita... Ó.
Então é isso... Viva a vida! Viva o verde! E se não for esse o caminho, se não der desse jeito... Ficarei feliz em saber que Deus me indicará outro caminho, me ensinará outra maneira de chegar LÁ!!!


Ele tá no negócio!!!


Sempre, Top of the Pops!!!

2 comentários:

  1. Nossa! Adorei seu post de hj Rachell. Que bom que assim como eu vc tb saiu desse martirio semanal rsrsrsrs...

    Sinceras palavras!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu dei um basta geral na minha vida e posso duzer que minha vida melhorou 100%

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Tem algo de interessante a declarar? Quer contribuir? Fique à vontade para comentar, mas lembre-se, postagens ofensivas serão deletadas.