Pages

14 de jul. de 2009

Olhos chorosos


Definitivamente, há dias em que por mais que você relute, você não consegue driblar a carência, que teima em se apossar de suas emoções...
Seria tão bom vir até aqui escrever quão resistentes e poderosos podemos ser em momentos de dor, de angústia...
Mas a verdade, é que eu não consigo...
Meus olhos não conseguem esconder minha frustração... Meus lábios estão prestes a me entregar, a cada vez que começo a falar e eles titubeiam...
Sinto uma tristeza profunda, sobretudo pelo fato de não poder sentí-la. Sabe como é né? Sou "inteligente, saudável, com uma família que me ama..."
Tudo o que eu queria nesse momento era apenas ir pra longe... Ir pra um lugar em que fôssemos só eu e o Senhor... Pra evitar exatamente o que está ocorrendo neste momento... Misturar palavras com lágrimas...
Viver a plenitude do amor d'Ele, sem precisar caminhar no deserto antes disso... Esquecer por um instante que sou falha, errônea, imperfeita, humana... Me enxergar de uma outra dimensão... Como alguém que é capaz de sair do próprio corpo e voar...
Então eu poderia ver minha mesa, meus documentos, minhas planilhas, minhas incumbências, meus medos e decepções ficando pequenininhos, enquanto eu mergulharia no infinito da paz sem fim...

Sempre, Top of the Pops...

3 comentários:

  1. Sei exatamente como vc se sente... E confesso que mesmo assim tão triste, suas palavras continuam lindas... Vc escreve como quem passa o dia vendo borboletas rs!

    Olha, não é só vc que se sente assim... E claro, devemos mesmo prosseguir na tentativa de pelo menos, extravasar a dor...

    Continue escrevendo...

    ResponderExcluir
  2. Sem ironias: VOCÊ É A DIVA DO DRAMA...
    Mas assim, um drama belo, bonito até de apreciar...

    Adorooo seu blog.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Rachel sei bem o que é isso. Vivi uma fase assim há poucos meses, mas assim como a ALEGRIA, tristeza cansa! E logo logo você perceberá sim essa paz divina, por que ELE NUNCA abandona. Enquanto isso, aproveite a compania dos seus amigos e ouça muita música alto astral, no som e na letra. Isso relaxa. ;D
    Parabéns pelo post, apesar do conteúdo, está muito interessante de ser ler.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Tem algo de interessante a declarar? Quer contribuir? Fique à vontade para comentar, mas lembre-se, postagens ofensivas serão deletadas.